Sobre a Exponeja

Musical, artística e deslumbrante como o sertanejo tem que ser.

Apresentamos para você artista, expositor, empresário, investidor, músico, divulgador e produtor, a EXPONEJA 2018: a maior e mais importante feira do segmento Sertanejo.

Pela primeira vez no Brasil, um único evento reúne artistas, profissionais, mídia, público e investidores dispostos a compartilhar conhecimento, talento e experiências em um clima totalmente ambientado e planejado para a promoção de negócios e networking, visando atender as necessidades do mercado e o mais importante: fortalecer o estilo musical mais ouvido no País, sendo Top 10 das paradas musicais.

Ela já começa grande. Em um espaço multifuncional com 5.000 m² de área no Pavilhão Azul do parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá - PR, onde é realizado anualmente uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil: a Expoingá. A Exponeja acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril e o local será palco de palestras, mesas redondas, pocket shows, entrevistas, rodadas de negócios e exposições repletas de tecnologia e novidades para o segmento.

Adiantando as tendências do setor, o evento traz ainda outras novidades como: transmissões em tempo real pelas mídias sociais e plataforma de vídeo, além da possibilidade do pagamento de espaços e transações com moedas digitais.

Venha expandir o seu networking, fazer novos negócios e aprender com quem realmente entende do assunto.

No Coração da Música Sertaneja

A “Cidade Canção”, como Maringá também é conhecida, possui uma infraestrutura completa para receber todos os visitantes da Exponeja 2018. Com uma variada linha de transportes, aeroporto moderno e uma exímia rede hoteleira, a cidade é ainda o coração da música sertaneja. É ambiente de negócios artísticos do Brasil, palco de diferentes eventos sertanejos e o mais importante: berço da carreira musical de diversos artistas com destaque nacional nos últimos anos.

Público

Durante todos os dias, a Exponeja 2018 irá receber profissionais e consumidores de diferentes perfis e regiões do País que trabalham, vivem e investem na música sertaneja. Empresários, expositores, músicos, compositores, produtores musicais, artistas e prestadores de serviços estarão presentes, dispostos a fazer negócios e a conhecer as novidades do setor.

Infraestrutura

Serão mais de 5.000 m² de área coberta e ambientada destinada ao evento com hall, palco para palestras com assentos, áreas temáticas, exposições, estandes, central de atendimento, sanitários, praça de alimentação, segurança 24hs, internet Wi-Fi, ambulatório, camarim, backstage para convidados, espaço sinalizado e acesso à pessoas com necessidades especiais.

Exponeja 2018. Onde você precisa estar!

Expor

A Exponeja irá oferecer ao público do show business o que há de melhor, atual e tecnológico em produtos e serviços para todos os segmentos da música sertaneja, desde a escolha do repertório até o pós show. O público estará diante de artistas, marcas e empresas dos mais diversos segmentos que compõem o bilionário mercado da música sertaneja, trazendo sempre as novidades em cada um dos segmentos. Uma excelente oportunidade de conhecer as novas tendências de mercado. Faça como as empresas abaixo e exponha sua marca.

Ilha Digital

É na Ilha Digital da Exponeja que estarão reunidos os maiores divulgadores artísticos da internet. Blogueiros, sites de notícias, de Downloads, divulgação e digital influencers juntos e unidos num único propósito: apresentar soluções, tendências e novos recursos para espalhar seu conteúdo com credibilidade e rapidez.

Espaço do Compositor

Você já imaginou a possibilidade de encontrar, de uma só vez, os maiores compositores do país? Na Exponeja 2018 isso será possível. No Espaço do Compositor o visitante terá a chance de conhecer autores das maiores obras já gravadas no Brasil, conhecer novas letras e, claro, fechar parcerias. Também será possível conhecer letras de compositores de todo o Brasil através do Guia de Compositor e CD distribuído no local.